sábado, 23 de agosto de 2014

Dicionário Básico do Corredor IV - Tipos de acessórios.

Tipos de Acessórios: 

Dry Fit: Roupa de corrida, que não é feita de algodão; traje de corrida ou vestuário técnico, que mantém o suor longe do corpo para evitar atrito. Feito normalmente de poliamida 

Garmin: Muitos corredores contam com essa marca ou outros esportes relógios com GPS (muitas vezes de forma demasiada) para acompanhar a distância, ritmo, freqüência cardíaca, e muito mais. 

Combustível: Quando se faz um treino longo, os corredores devem se nutrir durante o treino. A nutrição vem em todos os tipos de formas, incluindo géis energéticos, mastigáveis, barras, e até balas de goma. Outros preferem morder pretzels ou doces açucarados. Apenas lembre-se, é importante comer cerca de 100 calorias depois de uma hora de corrida, seguido por mais 100 calorias a cada 40-45 minutos para substituir o glicogênio está sendo usado. 

Cinta: Estes super legal correias ou cinta armazenam os lanches de um corredor, telefone, dinheiro, água, Gatorade, e quaisquer outros acessórios-vida ou morte.

Órteses: Dispositivos usados ​​dentro de tênis para ajudar a tratar ou prevenir lesões. Órteses podem ser duros ou moles, e de duração variável, dependendo do que lesão que eles estão tentando resolver. Você deve usar órteses somente se aconselhados a por um profissional de medicina esportiva que diz que você precisa de um para resolver um desequilíbrio ou fraqueza subjacente específico. 
Correndo calças justas: Especialmente durante os meses de clima frio, os corredores espremer essas leggings de lycra ou capris para se manterem aquecidos. 

Meias de compressão: Muitas vezes uma tradição pós-corrida, os corredores de vestir um par de meias de compressão, ou muito solto, meias tubo de cano alto, para acelerar a recuperação. Alguns até mesmo usá-los durante a corrida em si, acreditando que recebem oxigênio para os músculos das pernas em um ritmo mais rápido. 





Tênis Minimalista: Esse segmento de leve populares "sapatos" são para os corredores que querem tentar correr descalço, sem levar precisar estarem, com os pés no chão.
Singletos: Corredores muitas vezes usam esses tops sem mangas, enquanto corridas, na verdade, é apenas uma camisa.

Manguitos e Pernitos: São pedaços de panos que cobrem os braços e parte da perna, protegem do frio e do sol excessivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário